Um jovem de 18 anos morreu após ser esfaqueado pelo motorista de um transporte alternativo clandestino no Largo do Caranguejo, em Itinga, bairro de Lauro de Freiras, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na tarde de sábado (2) e, até esta segunda-feira (4), ninguém havia sido preso.
Segundo a família da vítima, Wesley Nogueira dos Santos foi assassinado porque teria batido forte a porta do veículo. O motorista não gostou da situação, desceu do veículo e começou a discutir com Wesley. Testemunhas contaram que, após o desentendimento, o suspeito sacou uma faca.
Wesley chegou a correr, mas foi alcançado e morto pelo suspeito. A Polícia Militar foi chamada, esteve no local e prestou socorro à vítima. O motorista fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia. O jovem foi levado para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), mas não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela Polícia Civil. O corpo de Wesley foi sepultado no Cemitério de Portão. A vítima deixa esposa e uma filha de 3 anos.
Por meio de nota, a Prefeitura de Lauro de Freitas informou que faz, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), a fiscalização de transportes clandestinos, conhecidos como ligeirinhos e o combate dos transportes irregulares no município.
Com Camaçari Notícias