A vítima precisou passar por cirurgia de enxerto de pele após ter um pedaço do rosto arrancado. Uma mulher teve um pedaço do rosto arrancado por uma mordida de seu companheiro. A balconista de farmácia Noemi Aida Silva Guimarães também foi agredida com socos pelo marido, identificado como Robson Santos Souza.
O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (25), em Vila de Abrantes, no município de Camaçari. Segundo informações colhidas pelo portal G1, a irmã da vítima afirmou que Noemi precisaria passar por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE) na tarde de quinta, para fazer enxerto de pele. O procedimento remove a pele de uma área do corpo para outra.
A polícia foi chamada pelos familiares de Noemi, que ficaram sabendo da agressão após uma vizinha da vítima ligar para informá-los. Os policiais foram até o local do crime para socorrer Noemi.
Através de nota, a Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi registrado e deve ser encaminhado para apuração pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari.
A família de Noemi não sabe do paradeiro do suspeito.