quinta-feira , 14 dezembro 2017
Home / Notícias / Vídeo: Perseguição e morte de irmãos em Ondina

Vídeo: Perseguição e morte de irmãos em Ondina

A médica oftalmologista Kátia Vargas Pereira, de 45 anos, que se envolveu no acidente que matou dois irmãos na manhã desta sexta-feira (11) deve ser indiciada por duplo homicídio por dolo eventual, quando a pessoa assume o risco de matar, segundo informações da delegada Jussara Souza, titular da 7ª Delegacia (Rio Vermelho), que investiga o caso. Para ela, as imagens que flagraram toda a situação são “conclusivas” e mostram que a médica teve intenção de causar o acidente.

Os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 21 e 23 anos, respectivamente, bateram contra um poste depois de um desentendimento com a médica e morreram na hora.

Segundo a delegada, a polícia aguarda a oftalmologista receber alta médica do Hospital Aliança, onde está internada na unidade semi-intensiva, para ouvi-la e dar sequência aos procedimentos, mas as imagens com cenas do acidente analisadas até agora “são conclusivas”. “Fica claro que houve perseguição e a motorista colocou em risco não só de acontecer o que aconteceu, mas também de causar mortes de outras pessoas”, diz a delegada.

As imagens mostram o carro da médica, um Sorento, em alta velocidade atrás da moto. “Depois que teve o desentendimento, ele (Emanuel) bate no vidro do carro reclamando da fechada e sai. Aí ela correu atrás deles e existe um toque (do carro na moto). Ela vai ser indiciada por duplo homicídio”, diz Jussara.

O advogado de Kátia, Vivaldo Amaral, disse que a cliente provavelmente “se assustou” com a moto e batida no vidro de Emanuel e por isso avançou o sinal pouco antes do acidente. “A gente sabe que as mulheres ficam temerosas quando se aproximam motoqueiros, ou individualmente ou com carona. Tudo indica que ela se assustou, e ao se assustar aconteceram os fatos”, diz. A médica ainda entrou na contramão brevemente e quase bateu em outro carro.

Kátia sofreu vários traumas e apresenta escoriações nas costas. Ela deverá permanecer internada, sem previsão de alta, e está sob custódia. Policiais estão no hospital. O flagrante deverá ser feito quando ela sair da unidade médica.

Os corpos dos dois irmãos serão sepultados às 11h deste sábado no Cemitério Campo Santo. Com a informação do Correio 24h.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Operação da PRF prende líder do tráfico do Subúrbio com pistola e moto roubada na BR 324

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou entre a noite de ontem (09) e manhã de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *