sexta-feira , 19 Janeiro 2018
Home / RMS / Lauro de Freitas / [Vídeo] Carro cair em buraco de obra da Conder em Lauro de Freitas; um morto e dois feridos
Um morre e dois ficam feridos após carro cair em buraco de obra em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

[Vídeo] Carro cair em buraco de obra da Conder em Lauro de Freitas; um morto e dois feridos

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após o carro em que elas estavam cair no buraco de uma obra em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta quinta-feira (21). As informações são do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia, que esteve no local para socorro das vítimas. Um morador que passava pela região registrou o momento do resgate das vítimas.


[Veja o vídeo acima]

Conforme informações preliminares da Polícia Militar, que também esteve no local do acidente, a obra que é realizada na Avenida Amarílio Tiago dos Santos, estava cercada. A queda do veículo ocorreu por volta das 19h49. Não há informações sobre a situação do trânsito na região.

O G1 entrou em contato com a prefeitura de Lauro de Freitas que informou que a obra é da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). A equipe do G1 tentou, mas não conseguiu contato com a companhia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e também participou do resgate das vítimas. Por volta das 22h, as duas pessoas que ficaram feridas já tinham sido retiradas do buraco. Não há detalhes do estado de saúde delas, nem do hospital que foram levadas. A polícia ainda não tem informações das causas do acidente.

Com a informação e imagens do G1

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Governo do Estado da Bahia realiza mutirão do Programa Primeiro Emprego

A Secretaria da Educação do Estado, juntamente com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *