segunda-feira , 23 outubro 2017
Home / Educação / Vagas para capacitação Universidade Corporativa do Serviço Público chegam a 1.278 em outubro
Faculdade abre inscrições para pós-graduação
Foto: Divulgação

Vagas para capacitação Universidade Corporativa do Serviço Público chegam a 1.278 em outubro

A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) irá oferecer 1.278 vagas para capacitação de servidores estaduais durante o mês de outubro. Os cursos, promovidos pela Diretoria de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas (DDE), da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), são para as áreas de licitação, informática, redação oficial, compras públicas, gestão, processos, qualidade de atendimento, entre outros.

A instituição oferece 27 capacitações, somando 35 turmas – 13 EAD e 22 em salas e laboratórios situados em órgãos públicos estaduais, como a Saeb, a Superintendência de Patrimônio (Supat/Saeb), a Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp) e a Biblioteca Central dos Barris.

As inscrições devem ser feitas a partir do próximo dia 18, no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Podem participar servidores estaduais ligados a órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo baiano. De acordo com o cronograma da UCS/Saeb, 14 das 22 turmas presenciais são para públicos específicos, como as capacitações no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), Curso de Formação de Instrutor Interno e Gestão da Educação Corporativa Módulo II, voltado para os concluintes do Módulo I.

“É de nosso interesse investir na capacitação dos servidores, pois eles são a mola propulsora do Estado. É a partir do trabalho deles que a gestão pública alcança a excelência”, afirma secretário da Administração, Edelvino Góes. Mais informações sobre as capacitações estão disponíveis no Portal do Servidor e podem ser consultadas pelos telefones (71) 3115-1620/1654/1590.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

Comentários com Facebook

comentários

Veja Também

Residente em pediatria está entre os oito presos na Bahia em operação contra pedofilia

Residente em pediatria está entre os oito presos na Bahia em operação contra pedofilia. Parte ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Compartilhe o link, os ipitangueiros agradecem!