sábado , 16 dezembro 2017
Home / Educação / Vagas para capacitação Universidade Corporativa do Serviço Público chegam a 1.278 em outubro
Faculdade abre inscrições para pós-graduação
Foto: Divulgação

Vagas para capacitação Universidade Corporativa do Serviço Público chegam a 1.278 em outubro

A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) irá oferecer 1.278 vagas para capacitação de servidores estaduais durante o mês de outubro. Os cursos, promovidos pela Diretoria de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas (DDE), da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), são para as áreas de licitação, informática, redação oficial, compras públicas, gestão, processos, qualidade de atendimento, entre outros.

A instituição oferece 27 capacitações, somando 35 turmas – 13 EAD e 22 em salas e laboratórios situados em órgãos públicos estaduais, como a Saeb, a Superintendência de Patrimônio (Supat/Saeb), a Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp) e a Biblioteca Central dos Barris.

As inscrições devem ser feitas a partir do próximo dia 18, no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Podem participar servidores estaduais ligados a órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo baiano. De acordo com o cronograma da UCS/Saeb, 14 das 22 turmas presenciais são para públicos específicos, como as capacitações no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), Curso de Formação de Instrutor Interno e Gestão da Educação Corporativa Módulo II, voltado para os concluintes do Módulo I.

“É de nosso interesse investir na capacitação dos servidores, pois eles são a mola propulsora do Estado. É a partir do trabalho deles que a gestão pública alcança a excelência”, afirma secretário da Administração, Edelvino Góes. Mais informações sobre as capacitações estão disponíveis no Portal do Servidor e podem ser consultadas pelos telefones (71) 3115-1620/1654/1590.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Baía de Todos-os-Santos vai integrar programa Economia Azul

Maior baía tropical do mundo e sede da Amazônia Azul, a Baía de Todos-os-Santos passará ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *