domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / RMS / Camaçari / USF é entregue à população de Camaçari
USF é entregue à população após requalificação | Foto: Tiago Pacheco

USF é entregue à população de Camaçari

Totalmente reformada e requalificada, a Unidade de Saúde da Família de Catu de Abrantes, Camaçari, região metropolitana de Salvador (RMS), foi entregue à população durante cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (29/1). O espaço conta com consultórios, salas de curativo e imunização, banheiro para deficientes, além de uma casa especifica para o armazenamento do lixo comum e contaminado.

Feliz em possibilitar à população um serviço de saúde de melhor qualidade, o prefeito Elinaldo Araújo falou da importância de humanizar o atendimento. “Não basta apenas uma boa estrutura física é preciso valorizar os profissionais, por isso faço a minha gestão ouvindo o servidor pra que ele atenda a comunidade de forma digna”.

O secretário da saúde Elias Natan pontuou as novidades da USF, que é a 23º unidade a passar por obras no município. “Reativamos importantes serviços que estavam inativos e que vão impactar positivamente na vida da população, a exemplo do atendimento odontológico e a Central de Material e Esterilização”.

Duas equipes farão o atendimento na USF, uma de saúde da família composta por médicos, enfermeiros, técnicos e outra para atendimento bucal com dentistas e auxiliares. Agentes de saúde também darão apoio ao local.

Marcaram presença no evento o vice-prefeito José Tude, vereadores, secretariado municipal e lideranças comunitárias.

Autor: Ascom/PMC

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Casamento coletivo contempla 500 casais em Camaçari

Através de um trabalho conjunto com o cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *