sexta-feira , 19 Janeiro 2018
Home / Astros e estrelas / ‘Única amiga no meio artístico’, diz Xuxa sobre Ivete e desabafa sobre Globo
Foto: Reprodução / Twitter

‘Única amiga no meio artístico’, diz Xuxa sobre Ivete e desabafa sobre Globo

Xuxa Meneghel também esteve presente no desfile da Grande Rio, na noite de domingo (26), na Marquês de Sapucaí. Antes do desfile, a apresentadora desabafou sobre a Globo e também falou sobre Ivete Sangalo, a homenageada da agremiação.

Durante a transmissão da Globo, a apresentadora apareceu rapidamente por apenas oito segundos. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Xuxa disse que não acreditava que a Globo mostraria ela durante o desfile. “Vinte e oito anos guardados. Guardados, numa caixinha. “Chateada” não é a palavra. Eu respeito”, disse.

Ela também revelou que deixou de gostar de Carnaval por causa de sua mãe que era apaixonada pela festa, mas agora está com mal de Parkinson. “Hoje ela está acamada, não fala, não anda, não vê direito mais as coisas. Ela via todas as escolas. Meu pai também tá no hospital”, revela.

Em seguida ela contou o motivo de ter voltado a desfilar. “Eu tô aqui para ela. Tenho paixão. É minha única amiga no mundo artístico. Porque é um querendo derrubar o outro”, afirmou Xuxa.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora falou sobre a amiga e agradeceu pelo carinho que recebeu na Sapucaí. “Veveta… só vc pra me fazer sair de casa…. mas preciso dizer…. Amei receber o carinho do publico que é todo seu, bgda a todos que me deram mto carinho”, escreveu ela.

Com o Correio.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Encalhada, Playboy de Luana Piovani é vendida a 1 centavo

Por essa Luana Piovani não esperava (ou esperava). A “Playboy” da esposa de Pedro Scooby ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *