domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / RMS / Lauro de Freitas / ‘Só defensor dos direitos humanos está no nosso grupo de WhatsApp’, Pastor Antonio Jorge do CDDH
Pastor Antonio Jorge com defensores do CDDH | Foto: Facebook / Reprodução

‘Só defensor dos direitos humanos está no nosso grupo de WhatsApp’, Pastor Antonio Jorge do CDDH

Em contato com o Ipitanga o pastor Antonio Jorge, presidente do Conselho de Defesa dos Direitos Humanos com sede em Lauro de Freitas (CDDH), explicou que o grupo da rede social WhatsApp do CDDH, o grupo CDDH Bahia, só tem como participantes os defensores dos direitos humanos nomeados e atuantes. “Além deste principal, existem o da secretaria de cultura e das ações sociais”, pontua o presidente. Nenhum destes se refere ao grupo onde o dono do site Tribuna de Lauro de Freitas, Fernando Lima, cita em matéria que diz ser ameaçado por funcionário da prefeitura.

O pastor Antonio Jorge ainda alertou que se algum membro criou algum grupo com o nome do CDDH, será chamado e orientado pela conduta. O nome do pastor foi usando pelo site Tribuna de Lauro de Freitas como presidente da comissão de direitos humanos da cidade de Lauro de Freitas, só que o pastor Antonio Jorge é presidente do Conselho de Defesa dos Direitos Humanos, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), com sede no município de Lauro de Freitas mas presente em dezenas de municípios da Bahia e Sergipe.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Traficantes são presos em flagrante em Lauro de Freitas

A Guarnição do PETO, 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (52ª CIPM), nesta quinta-feira (22) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *