segunda-feira , 23 outubro 2017
Home / RMS / Lauro de Freitas / ‘Se Acaso Você Chegasse’ com Gabriela Oliveira sábado (7) em Lauro de Freitas

‘Se Acaso Você Chegasse’ com Gabriela Oliveira sábado (7) em Lauro de Freitas

O espetáculo Se Acaso Você Chegasse- musical em homenagem a Elza Soares, trará como convidada especial, a cantora Gabriela Oliveira. A  apresentação será dia 07 de Outubro, às 20h no Cine Teatro Lauro de Freitas.

A peça mostra as diversas facetas que a cantora Elza Soares teve que assumir ao longo da sua trajetória e presta homenagem para a artista que, hoje, é reconhecida como uma grande intérprete da Música Popular Brasileira (MPB). Construído de uma maneira envolvente: entrecortada por canções do repertório da cantora, a peça traz como convidada a cantora da cidade Gabriela Oliveira, para cantar um dos grandes sucessos de Elza: “Carne Negra”.

Gabriela iniciou sua carreira aos 15 anos de idade, participando de grupos e corais. Foi uma das revelações do projeto Talentos da Terra e fez parte da Banda Censura Livre, onde se apresentou por diversas cidades do país. Hoje, a frente da Banda Samba é Dez, se destaca como uma grandes vozes feminina de Lauro de Freitas. Uma artista versátil, que além do samba, tem diversos projetos que passam por todos os segmentos da música Popular Brasileira.

A cantora irá dividir o palco com as atrizes Denise Correia, Lívia França, Josi Varjão, Clara Paixão, os atores Leonardo França, Agamenon de Abreu e os dançarinos Davi Conceição e Irven Alves para cantar o sucesso “Carne Negra”.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro ou a Loja Aquarela Baby no centro e na Livraria Dom Casmurro(Vilas do Atlântico)

 

SERVIÇO:

O quê: Espetáculo “Se Acaso Você Chegasse”

Quando: 07 de Outubro de 2017

Horário: 20h

Onde: Cine Teatro de Lauro de Freitas

(Praça da Matriz, Centro – Lauro de Freitas)

Quanto: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)

Informações: 3288-8351 (Teatro) / 99213-0535 Fernanda Anjos (Produção)

Comentários com Facebook

comentários

Veja Também

Residente em pediatria está entre os oito presos na Bahia em operação contra pedofilia

Residente em pediatria está entre os oito presos na Bahia em operação contra pedofilia. Parte ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Compartilhe o link, os ipitangueiros agradecem!