sábado , 16 dezembro 2017
Home / RMS / Lauro de Freitas / ‘Se Acaso Você Chegasse’ com Gabriela Oliveira sábado (7) em Lauro de Freitas

‘Se Acaso Você Chegasse’ com Gabriela Oliveira sábado (7) em Lauro de Freitas

O espetáculo Se Acaso Você Chegasse- musical em homenagem a Elza Soares, trará como convidada especial, a cantora Gabriela Oliveira. A  apresentação será dia 07 de Outubro, às 20h no Cine Teatro Lauro de Freitas.

A peça mostra as diversas facetas que a cantora Elza Soares teve que assumir ao longo da sua trajetória e presta homenagem para a artista que, hoje, é reconhecida como uma grande intérprete da Música Popular Brasileira (MPB). Construído de uma maneira envolvente: entrecortada por canções do repertório da cantora, a peça traz como convidada a cantora da cidade Gabriela Oliveira, para cantar um dos grandes sucessos de Elza: “Carne Negra”.

Gabriela iniciou sua carreira aos 15 anos de idade, participando de grupos e corais. Foi uma das revelações do projeto Talentos da Terra e fez parte da Banda Censura Livre, onde se apresentou por diversas cidades do país. Hoje, a frente da Banda Samba é Dez, se destaca como uma grandes vozes feminina de Lauro de Freitas. Uma artista versátil, que além do samba, tem diversos projetos que passam por todos os segmentos da música Popular Brasileira.

A cantora irá dividir o palco com as atrizes Denise Correia, Lívia França, Josi Varjão, Clara Paixão, os atores Leonardo França, Agamenon de Abreu e os dançarinos Davi Conceição e Irven Alves para cantar o sucesso “Carne Negra”.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro ou a Loja Aquarela Baby no centro e na Livraria Dom Casmurro(Vilas do Atlântico)

 

SERVIÇO:

O quê: Espetáculo “Se Acaso Você Chegasse”

Quando: 07 de Outubro de 2017

Horário: 20h

Onde: Cine Teatro de Lauro de Freitas

(Praça da Matriz, Centro – Lauro de Freitas)

Quanto: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)

Informações: 3288-8351 (Teatro) / 99213-0535 Fernanda Anjos (Produção)

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Baía de Todos-os-Santos vai integrar programa Economia Azul

Maior baía tropical do mundo e sede da Amazônia Azul, a Baía de Todos-os-Santos passará ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *