quinta-feira , 14 dezembro 2017
Home / RMS / Lauro de Freitas / Público lota kartódromo de Lauro de Freitas no show de encerramento do Bahia Street Art Festival
Foto : CBSk

Público lota kartódromo de Lauro de Freitas no show de encerramento do Bahia Street Art Festival

Após uma semana de programação intensa, o último dia da primeira edição do Bahia Street Art Festival ficou marcado pela realização de dois grandes eventos: ontem (26) pela manhã, rolou a final do Desafio Internacional de Vertical, no Ginásio Esportivo de Lauro de Freitas, que teve como campeão o paulista Rony Gomes. No final da tarde, o show de encerramento no kartódromo Ayrton Senna, em Ipitanga (Lauro de Freitas), com Projota, Raimundos, Rael, Gabriel O Pensador e Maneva.

*O Bahia Street Art Festival contou com o patrocínio da Oi Móvel, Fazcultura e prefeitura de Lauro de Freitas*     

A banda de reggae paulista Maneva foi a primeira a subir ao palco. Com 12 anos de carreira, o grupo empolgou o público com canções autorais com influências da MPB, Jazz, Dub, Rock e Soul.

A pontualidade das apresentações foi, novamente, o ponto alto do evento. E a parceria que deu certo no show de abertura, dia 19, esteve presente novamente: o espaço Flow com um amplo front stage, shows em um palco exclusivo e todo o estilo e conceito do Flow Festival que uni arte urbana, gastronomia de rua e música de qualidade.

 

A segunda e tão aguardada apresentação ficou por conta do rock pesado da banda Raimundos, que emocionou a galera quando cantou “Lugar ao Sol”, interpretada pelo saudoso Chorão, da banda Charlie Brown Jr. Em coro, o público gritou o nome de Chorão e aplaudiram no final da canção.

Indicado ao Grammy Latino de 2017, o rapper paulista Rael foi o terceiro a se apresentar. Ovacionado pelo público, Rael provou porque tem um dos trabalhos mais originais na cena do Hip Hop.

A penúltima apresentação levou uma multidão para frente do palco. O cantor, compositor e rapper paulista Projota fez o público cantar, do início ao fim, músicas autorais que estão nos primeiros lugares dos rádios brasileiros como “Ela só quer paz” e “Oh meu Deus”.

Gabriel O Pensador encerrou o evento, que invadiu a segunda-feira (26), relembrando antigos sucessos como “Cachimbo da Paz”, “Até Quando?”, “Astronauta”, dentre outros. O hit atual do cantor, “Tô Feliz (Matei o Presidente)2”, sucesso de visualizações, foi cantada em coro pela galera e marcou o fim do Bahia Street Art Festival 2017.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Inscrições para a Corrida Solidária da Polícia Civil vão até domingo (10)

Termina neste domingo (10) as inscrições para a primeira Corrida Solidária promovida pela Polícia Civil ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *