segunda-feira , 23 outubro 2017
Home / MUNDO / Promoção de fast food, mundialmente famoso, com cocaína
Foto: Fox 5 / Reprodução

Promoção de fast food, mundialmente famoso, com cocaína

Promoção de fast food, mundialmente famoso, com cocaína. Um gerente em um McDonald’s no Bronx é acusado de levar “Lanche Feliz” a um nível totalmente novo. A polícia da cidade de Nova York diz que o gerente de turno da noite, Frank Guerrero, vendeu cocaína fora da franquia do McDonald’s no Bruckner Boulevard, na seção Soundview, do bairro. O flagrante ocorreu após uma investigação de três meses. As autoridades dizem que Guerrero alegadamente fez oito vendas de cocaína para um oficial disfarçado, em quantidades cada vez maiores.

Guerrero trabalhou no local de 24 horas por pelo menos oito anos. Os promotores dizem que ele usou sua posição como uma capa para lidar com drogas. Eles afirmam que, embora os clientes de restaurantes só possam encomendar na janela do drive-through durante o turno da noite, Guerrero daria um tratamento especial aos seus clientes de drogas, destrancando a porta da frente e convidando-os para o restaurante.

Em uma das compras disfarçadas, as autoridades afirmam que Guerrero supostamente dissimulou a cocaína dentro de uma bolsa de bolachas, que ele colocou dentro de uma ordem McDonald’s maior contendo duas cheeseburgers, um refrigerante e batatas fritas. Outros funcionários da McDonald’s estavam trabalhando no restaurante na época.

Em uma pesquisa aprovada pelo tribunal de sua casa, as autoridades dizem que encontraram 200 gramas de cocaína e aproximadamente US $ 5.300 em dinheiro. O dinheiro foi encontrado dentro de uma cômoda na sala de jogos de criança. Uma criança de aproximadamente dois anos de idade foi levado para custódia e a mãe da criança também presa

Nenhuma informação sobre seus advogados estava imediatamente disponível.

Comentários com Facebook

comentários

Veja Também

48-Hour Challenge: Novo jogo do Facebook incentiva o sumiço de crianças

Um novo e interessante jogo do Facebook é incentivar as crianças a desaparecer. É chamado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Compartilhe o link, os ipitangueiros agradecem!