sábado , 24 Fevereiro 2018
Home / RMS / Mata de São João / Prefeitura de Mata de São João inicia Operação Verão no Litoral

Prefeitura de Mata de São João inicia Operação Verão no Litoral

A Prefeitura de Mata de São João deu início na última quarta-feira, dia 1º de novembro, à Operação Verão, no Litoral do Município. A ação consiste na melhoria da expansão dos serviços públicos de coleta de lixo, iluminação pública, de manutenção de vias e intensificação da fiscalização na área de segurança, transporte e comércio.

Nessa época do ano o quadro de funcionários dedicados a essas atividades mais do que dobra, garantindo a eficiência dos serviços públicos. “Uma das nossas preocupações é o ordenamento do comércio em áreas públicas, a organização do transporte de passageiros, além de evitar a ação de aproveitadores desse fluxo maior de turistas na nossa cidade”, declarou o coordenador da fiscalização, George Chimada.

Para reforçar a Operação Verão, a partir do dia 1º de dezembro, as praias de Imbassaí e Santo Antônio vão contar com o serviço de Salva Vidas das 9h às 16h. “Nós planejamos com muito cuidado esta Operação Verão em nosso Litoral, que é um dos maiores destinos turísticos do Brasil, para dar as boas vindas aos turistas e visitantes que escolhem Mata de São João como destino para curtir o seu verão”, afirmou o prefeito Marcelo Oliveira.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Com um assaltante preso por dia, roubo a ônibus cai 38% em Jan

Com média de um assaltante de ônibus preso por dia no mês de janeiro, equipes ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *