domingo , 21 Janeiro 2018
Home / RMS / Camaçari / Prefeitura de Camaçari entrega USF de Cachoeirinha nesta segunda
Foto: Angelo Pontes

Prefeitura de Camaçari entrega USF de Cachoeirinha nesta segunda

A Prefeitura de Camaçari entrega nessa segunda-feira (16), às 14h, a Unidade de Saúde da Família da Cachoerinha, em Barra do Pojuca, completamente requalificada. Essa é a nona unidade de saúde reformada a ser entregue à população. Até o final do ano serão entregues 17 unidades.

Na USF da Cachoeirinha atuam uma equipe médica de saúde da família e uma equipe de odontologia para atender uma população de 3.500 pessoas. “Essa unidade é muito importante, pois atende a população mais distante de nosso município na área rural. Encontramos a unidade sem nenhuma condição de funcionamento. Mas, graças ao empenho de toda a equipe, hoje a unidade está realizando todos os serviços que competem a uma USF, como teste do pezinho, vacinação, curativos, planejamento familiar, entre outros”, comemora o prefeito Antônio Elinaldo.

O secretário da Saúde, Elias Natan, destaca que “estamos entregando a nona unidade reformada e em ritmo acelerado para concluir as demais reformas. Pois, o prefeito Elinaldo garantiu e entregará até o final do ano 17 unidades de saúde requalificadas. E, em 2018, o trabalho será ampliado. Pois o objetivo desse governo é reformar todas as 41 unidades de saúde que temos na cidade”.

Na unidade foram feitos serviços de tratamento do piso, pintura geral, revisão geral do telhado, da elétrica e hidráulica, remoção de todo revestimento da fachada e intervenções menores na área interna e externa da unidade.

Autor: Ascom/PMC

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Governo do Estado da Bahia realiza mutirão do Programa Primeiro Emprego

A Secretaria da Educação do Estado, juntamente com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *