domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / RMS / Prefeito de Lauro de Freitas fica em saia justa na entrevista à Rádio Metrópole
Foto: Amana Dultra/Metropress

Prefeito de Lauro de Freitas fica em saia justa na entrevista à Rádio Metrópole

Foto: Amana Dultra/Metropress/Reprodução – Dr Márcio Paiva, falou nesta terça-feira (12) sobre a educação do município. Segundo ele, a educação vai melhorar na região num projeto futurista. “Nós resgatamos a dignidade dos professores. Hoje estamos criando um plano municipal de educação. Reduzimos a carga horária. O professor precisa ficar mais tempo fora da sala de aula. Criar uma mentalidade educacional para os próximos 5 a 10 anos. A educação vai melhorar”, disse.

O prefeito também comentou sobre a saúde. “Fizemos uma clínica dos idosos, levamos uma UPA [Unidade de Pronto Atendimento] para Areia Branca, fizemos um complexo de saúde de Itinga. Tem um novo posto de saúde na Cidade Nova e entre outros projetos”, pontuou ele.

Dr Márcio respondeu alguns questionamentos dos ouvintes, como o da situação do Condomínio Marisol, que fica na divisa entre Salvador e Lauro de Freitas. O IPTU da localidade é cobrado pelo município de Lauro, mas segundo o prefeito ‘precisa de uma discussão, pois ele não pode investir numa região que é de Salvador’.

Veja a entrevista na íntegra, clicando aqui.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Com um assaltante preso por dia, roubo a ônibus cai 38% em Jan

Com média de um assaltante de ônibus preso por dia no mês de janeiro, equipes ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *