sábado , 24 Fevereiro 2018
Home / RMS / Policial militar morre após ser baleado em estacionamento do Shopping Paralela
Foto: Reprodução / BN

Policial militar morre após ser baleado em estacionamento do Shopping Paralela

Um policial militar morreu durante a tarde desta quinta-feira (28) depois de ser baleado dentro do estacionamento do Shopping Paralela. O subtenente Fabiano Fortuna e Silva era lotado na 9ª Companhia Independente da Polícia Militar e fazia parte da corporação há 19 anos. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma força-tarefa já foi formada para investigar o caso. Informações preliminares indicam que o subtenente foi vítima de um latrocínio depois de ser abordado por dois homens em uma moto.

“Lamentamos profundamente a perda de um dos nossos colegas e garantimos que todos os esforços estão sendo tomados para prender os autores deste ato covarde”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa.

Imagens registradas por câmeras de segurança do local do crime flagraram o momento em que dois suspeitos fogem em uma moto. Um deles aparece tentando cobrir a placa do veículo na saída do estacionamento. Imagens das câmeras da SSP espalhadas nos arredores também estão sendo consultadas.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

[Vídeos] ‘Clarão no céu’ assusta moradores de Salvador e RMS

Diversos moradores da orla de Salvador viram um forte clarão surgir no céu por volta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *