domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / RMS / Perdeu documentos no Carnaval de Salvador? Veja como procurar e recuperar

Perdeu documentos no Carnaval de Salvador? Veja como procurar e recuperar

Mais de 1.200 lotes que reúnem os documentos perdidos pelos foliões foram catalogados até esta terça-feira (13), último dia de carnaval, pela Ouvidoria da Polícia Militar, que funciona no Quartel dos Aflitos.

O serviço é disponibilizado anualmente pela PM para garantir ao folião o resgate do documento de identificação perdido e encontrado pelas patrulhas.

Segundo o coordenador de documentos recuperados, capitão Jeferson França, “Cada lote pode ter mais de um documento armazenado para facilitar a devolução ao cidadão que, em alguns casos, perde todos de uma única vez”.

Devolução – A entrega começa na segunda-feira (19) no SAC do Shopping Barra. O serviço de devolução funcionará de segunda a sexta-feira das 8 às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. Porém, antes de se dirigir ao SAC Barra, é fundamental que o cidadão busque no site www.pm.ba.gov.br, no link “Documentos perdidos”, se a sua identificação foi localizada. Caso seja, o cidadão deve anotar o código informado pelo sistema e apresentar no posto do SAC.

Clique aqui para acessar o site de busca por documentos perdidos

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Com um assaltante preso por dia, roubo a ônibus cai 38% em Jan

Com média de um assaltante de ônibus preso por dia no mês de janeiro, equipes ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *