domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / RMS / Lauro de Freitas / Parceria com Governo do Estado busca implantar três novos equipamentos públicos em Lauro de Freitas

Parceria com Governo do Estado busca implantar três novos equipamentos públicos em Lauro de Freitas

Em busca de parcerias com o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas participou de uma reunião com a secretária de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Estado da Bahia, Olívia Santana, na última quinta-feira (9), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Na oportunidade, estiveram presentes a prefeita Moema Gramacho, o secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), Uilson Souza, o chefe de gabinete da Setre, Vicente Neto.

Entre os assuntos abordados, a secretária estadual apresentou possibilidades de implantação de duas unidades do Centro Vocacional Tecnológico Territorial (CVT), um direcionado à qualificação de moradia e planejamento e o outro voltado a fortalecer as vocações econômicas, através de soluções tecnológicas, estimulando dessa forma o empreendedorismo e a geração de renda. Também esteve entre as pautas da reunião, a implantação de uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Lauro de Freitas, que visa à intermediação e qualificação de mão-de-obra e depende de recurso do Ministério do Trabalho, através do Governo Federal.

A gestora municipal, Moema Gramacho, tratou ainda da ampliação de atendimento do Centro Pan-Americano de Judô, que no momento atual é dirigido a 100 crianças e jovens moradores das localidades do Aracuí, Lagoa dos Patos, Chafariz e Pitangueiras.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Traficantes são presos em flagrante em Lauro de Freitas

A Guarnição do PETO, 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (52ª CIPM), nesta quinta-feira (22) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *