terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Política / Não deixarei de usar as cores nem de defender o meu partido, diz Suíca após reeleição
Não deixarei de usar as cores nem de defender o meu partido, diz Suíca após reeleição | Foto: Divulgação

Não deixarei de usar as cores nem de defender o meu partido, diz Suíca após reeleição

Não deixarei de usar as cores nem de defender o meu partido, diz Suíca após reeleição | Foto: Divulgação
Não deixarei de usar as cores nem de defender o meu partido, diz Suíca após reeleição | Foto: Divulgação

O vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca, foi reeleito com 9.797 mil votos no pleito do último domingo (2) e defendeu a unidade da esquerda na Bahia “para não deixar as ofensivas conservadoras serem ampliadas no estado”. Para o edil petista, sua campanha teve sempre a cor do PT em suas peças e defendeu o legado do partido deixado pelos governos de Lula, Dilma e Wagner. Suíca ainda apontou para a dificuldade nas eleições e atribui essa dificuldade às “inúmeras séries terroristas que as forças conservadoras do país pregam contra os ‘trabalhadores’”.

“Precisamos defender o partido e a esquerda precisa se unir para isso. Perdemos muitos municípios importantes e estratégicos e deixamos as forças conservadoras avançarem. Não podemos deixar de usar o vermelho, não podemos ter medo do enfrentamento, fizemos e continuaremos fazendo o melhor para o povo pobre e de periferia deste país. Em Salvador, a questão é ainda mais complexa, perdemos cadeiras importantes na bancada da Câmara e precisamos montar novas estratégias para não cairmos na armadilha de ocupar o mesmo balaio que os corruptos”, lembra Suíca.

O edil petista ainda comentou a perda de mandatos de políticos históricos e lamentou que a Câmara tenha se enfraquecido. “Tenho a honra de ter feito parte de uma legislatura que entrou para os anais da Casa como a mais produtiva. Eu mesmo fui o terceiro em apresentação de projetos relevantes para a população. E já vamos apresentar um novo agora no início do ano, que trata da criação de Conselho Tutelar específico para os idosos, que sofrem maus-tratos”, completa.

Comentários com Facebook

comentários

Veja Também

Salvador recebe etapas do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas

Eventos esportivos prometem agitar este fim de semana na capital e no interior. Em Salvador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *