sexta-feira , 19 Janeiro 2018
Home / RMS / Lauro de Freitas / Moema cobra presença de Neto em debates sobre limites de Salvador e Lauro de Freitas
Moema Gramacho será ministra dos direitos sociais
Foto: Google Royalties Free

Moema cobra presença de Neto em debates sobre limites de Salvador e Lauro de Freitas

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), cobrou a participação do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), nos debates públicos sobre os limites entre os dois municípios metropolitanos. Em seu discurso na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), a petista disse que é preciso o democrata “enfrentar o povo”.

“As reuniões são técnicas, mas gostaria de estar presente e, se não for pedir muito, que o prefeito de Salvado também esteja. Não faz mal lembrar que o prefeito de Salvador preferiu enviar técnicos a comparecer na audiência que discute uma luta que ele mesmo encampa. Enfrentar o povo em questões como essa, de tentativa de subtração, requer o tipo de coragem que parece faltar ao prefeito dessa cidade”, disparou.

A prefeita disse ainda que o projeto de lei aprovado pela Câmara de Salvador e sancionado por Neto não respeitou a noção de identidade dos moradores de localidades como Itinga, Areia Branca, Barro Duro, Ipitanga, Cassange e Capelão. “Dividir bairros entre Lauro e Salvador é cortar décadas de construção de pertencimento. Salvador não pode passar dos limites”, disse. “Já se subtraiu demais de Lauro de Freitas, agora é a hora de respeitar a identidade do povo”, completou. Com o BNews

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Governo do Estado da Bahia realiza mutirão do Programa Primeiro Emprego

A Secretaria da Educação do Estado, juntamente com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *