domingo , 25 Fevereiro 2018
Home / Astros e estrelas / Mark Salling, de Glee, é encontrado morto aos 35 anos

Mark Salling, de Glee, é encontrado morto aos 35 anos

O ator Mark Salling, de Glee (FOX), foi encontrado morto próximo à casa onde morava, nos Estados Unidos, de acordo com o site norte-americano TMZ. O corpo esta em um rio de Los Angeles, nos Estados Unidos, próximo ao local onde ele morava. A causa aparente do falecimento é suicídio. Salling interpretava o personagem Puck na série da FOX e atuou nos filmes Colheita maldita IV (1996) e Rocky Road (2014).

Ele tinha 35 anos e esperava a sentença, agendada para março, do processo no qual respondia pelo crime de manter pornografia infantil. O computador dele foi apreendido com dezenas de milhares de arquivos e o ator foi preso em dezembro de 2015. Em outubro do ano passado, Salling se declarou culpado e a expectativa era que ele fosse condenado a ficar preso de quatro a sete anos. Antes da declaração, ele poderia ficar encarcerado até 20 anos e passar o resto da vida sob supervisão da Justiça dos Estados Unidos.

No mesmo mês, o TMZ divulgou que o ator teria tentado se matar cortando os pulsos em agosto, mas foi socorrido por um colega de quarto. Após o atendimento médico de urgência, ele teria sido encaminhado para uma avaliação psicológica. O advogado do artista, entretanto, negou. “A história TMZ é falsa, simples e simples. Mark é fisicamente saudável, e ele está focado no processo, aceitando a responsabilidade e aprendendo com seus erros do passado”, rebateu, em nota à imprensa. Com o Diário de Pernambuco.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Silvio Santos passar mal e cancela gravações no SBT

O apresentador e dono do SBT cancelou dois quadros de sua atração e ainda deixou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *