sábado , 24 Fevereiro 2018
Home / RMS / Lauro de Freitas / [Áudio] Lauro de Freitas: Áudio revela controle de vereadores sobre escolas municipais

[Áudio] Lauro de Freitas: Áudio revela controle de vereadores sobre escolas municipais

O controle das escolas da rede municipal de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), estaria entregue à responsabilidade de vereadores. Segundo um áudio recebido pelo Bahia Notícias e feito em uma reunião da diretoria da escola Santa Rita, funcionários das escolas seriam removidos para locais determinados pelo vereador ao qual estariam ligados. Em um trecho do áudio, um funcionário chega a questionar para onde iriam os servidores não indicados pelos edis, mas não foi informado o destino de casos como o dele. Parar o presidente do PDT de Lauro de Freitas, Mauro Cardim, o caso é estarrecedor.

“Na qualidade de dirigente do PDT de Lauro de Freitas tenho a obrigação de divulgar este absurdo para a imprensa e também para toda a sociedade laurofreitense. Não apenas porque atinge diretamente a honradez dos profissionais de ensino do nosso município ou mesmo as autoridades responsáveis por isso, mas aos alunos da escola pública municipal que são vítimas do resultado disso”, disse Cardim.

Pré-candidato a prefeito da cidade, o pedetista diz que o fato mostra

“de forma cristalina a destinação da estrutura da Educação para uso político de Vereadores da base política do prefeito Márcio Paiva”.

O dirigente ainda declarou que vai pedir à Asprolf [sindicato dos professores municipais] para levar o caso ao Ministério Público estadual [MP-BA]. Com a informação do Bahia Notícias.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Traficantes são presos em flagrante em Lauro de Freitas

A Guarnição do PETO, 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (52ª CIPM), nesta quinta-feira (22) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *