sexta-feira , 19 Janeiro 2018
Home / RMS / Camaçari / Jauá tem passeio requalificado
Foto: Kelvi Lima

Jauá tem passeio requalificado

As obras de melhorias em Jauá seguem a todo vapor. A localidade já está com mais de um quilômetro de passeio requalificado, que para garantir acessibilidade às pessoas com deficiência, recebem rampas e piso tátil. Na localidade, além da construção dos novos passeios no lado oposto ao calçadão da avenida beira-mar, é feita a recuperação da Praça do Papagaio, como é popularmente conhecida.

No espaço de lazer e convívio são realizadas melhorias na balaustrada, bem como em toda a área e nos equipamentos públicos instalados. A ação visa proporcionar mais conforto e qualidade de vida para moradores e os milhares de turistas e veranistas que frequentam a Costa de Camaçari durante o verão.

Para a secretária da Infraestrutura, Joselene Cardim, a intenção nesse momento é realizar um melhoramento geral, e garantir que a população utilize um equipamento com qualidade. “Paralelo a isto, estamos desenvolvendo um projeto grande para a revitalização de Jauá”, acrescentou a gestora da pasta.

Além de Jauá, uma das praias mais visitada da Costa de Camaçari, também recebe ações de zeladoria a comunidade de Arembepe, onde é feita a recuperação do deck da avenida principal e das praças Tia Deja (antiga Praça dos Coqueiros) e Salustiano Santiago de Souza (das Amendoeiras). Simultânea a essas iniciativas, a Seinfra tem intensificado ao longo de toda orla, a operação tapa-buraco e o melhoramento de vias não pavimentadas, bem como a execução de serviços de drenagem e limpeza de fossa.

Autor: Ascom/PMC

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

‘Só defensor dos direitos humanos está no nosso grupo de WhatsApp’, Pastor Antonio Jorge do CDDH

Em contato com o Ipitanga o pastor Antonio Jorge, presidente do Conselho de Defesa dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *