sábado , 24 Fevereiro 2018
Home / Empreendedorismo / Hugo Barra deixa a Xiaomi para chefiar a área de realidade virtual no Facebook
Divulgação

Hugo Barra deixa a Xiaomi para chefiar a área de realidade virtual no Facebook

Hugo Barra, ex-vice-presidente de gerenciamento de produto do Android, anunciou sua saída da fabricante chinesa Xiaomi para assumir uma posição no Facebook.

“Estou animado que Hugo Barra está se juntando ao Facebook para conduzir todos os nossos esforços de realidade virtual, incluindo a nossa equipa Oculus”, publicou Mark Zuckerberg.

“Conheço Hugo por um longo tempo, começando quando ele ajudou a desenvolver o sistema operacional Android, e nos últimos anos ele trabalhou no Xiaomi em Pequim trazendo dispositivos inovadores para milhões de pessoas”.

Zuckerberg disse ainda que Barra, que ainda planeja seu retorno da China, será responsável pelas tecnologias de realidade virtual e aumentada do Facebook e seu objetivo é levá-las para um novo nível.

“Tem sido um sonho trabalhar com realidade virtual, mesmo para quando realidade aumentada e realidade virtual eram apenas invenções de ficção científica; agora podemos fazer selfies no mundo virtual”, publicou Hugo Barra.

Barra planeja deixar a Xiaomi depois do feriado do Ano Novo Lunar chinês, no dia 2 de fevereiro. Com a informação e redação do Google Discovery.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

[Vídeo] Heineken lança ‘Nespresso’ de cerveja

A Heineken criou uma máquina que promete produzir chopes a partir de cápsulas. A “Blade”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *