sábado , 24 Fevereiro 2018
Home / Astros e estrelas / [Fotos] Jéssica Lopes nua por uma causa, por Marcelo Brammer

[Fotos] Jéssica Lopes nua por uma causa, por Marcelo Brammer


Jéssica Lopes raspou os cabelos para uma campanha sobre conscientização do câncer. O convite para raspar os cabelos surgiu a partir de uma proposta para participar de um documentário com a temática do câncer. Segundo a assessoria de Jéssica, a perda de suas madeixas não se deu por causa do tratamento de saúde.

“O tratamento dela nem passa por isso, mas é uma forma que ela chegou de conscientizar as mulheres sobre a questão da vaidade e da estética relacionadas à questão da saúde”, explicou seu representante.

No final de dezembro, a modelo foi operada e retirou parte do colo do útero.

“Ficar sem os cabelos foi um divisor de águas. Muita gente é mutilada para o tratamento do câncer e ficar sem os cabelos é só questão de vaidade mesmo. Estou me desconstruindo para me redescobrir e alertar as pessoas sobre os tratamentos preventivos, principalmente”, explicou Jéssica.

Questionada sobre a sensação do novo visual, ela comentou: “Quero assumir a minha careca agora. Posso usar uma peruca de vez em quando, quem sabe? Mas por enquanto quero estar careca para essa campanha. Depois eu decido se volto a ser loira, morena ou até mesmo ruiva”, brincou.

No início de fevereiro, a modelo – que é conhecida pelo título de Miss Bumbum Inglaterra – recebeu alta hospitalar após três dias de internação.

A modelo ainda vai se submeter a ao processo de conização do colo do útero, quando um pedaço em forma de cone é retirado do órgão. Essa análise confirmara se o tumor realmente estava removido ou se haveria necessidade de novo tratamento. A cirurgia vai ser no modelo CAF (Cirurgia de Alta Frequência), que é um procedimento cirúrgico no qual a área diente poderá ser retirara com o objetivo de afetar o mínimo possível o órgão”, explicou Jéssica.

Em conversa com o EGO, Jéssica explicou que sua doença não tem relação nenhuma com o Human Papiloma Virus, o HPV, que está 100% relacionado ao surgimento do câncer na região. Ela afirmou ter sido vacinada contra o HPV e que não é de hoje que ela vem apresentando complicações no útero. As informações são do Ego. Fotos: Divulgação.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Silvio Santos passar mal e cancela gravações no SBT

O apresentador e dono do SBT cancelou dois quadros de sua atração e ainda deixou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *