terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Empreendedorismo / Diretor executivo do Zoom comenta as expectativas para a Black Friday
Divulgação

Diretor executivo do Zoom comenta as expectativas para a Black Friday

Diretor executivo do Zoom comenta as expectativas para a Black Friday. “Uma pesquisa realizada pelo Zoom identificou que, mesmo com o cenário econômico instável, a maioria das pessoas (52%) pretende gastar mais de R$ 1.000 na Black Friday 2017. Além disso, uma outra pesquisa do comparador de preços indica que 57% dos consumidores aprovam que o evento aconteça em novembro. Podemos concluir que, com o passar dos anos, a data no Brasil tem amadurecido e conquistado cada vez mais a confiança dos consumidores”

Faltando um mês e meio para a Black Friday, o maior evento do varejo no Brasil, o Zoom, site e app comparador de preços e produtos, realizou duas pesquisas que oferecem um diagnóstico sobre a preferência dos consumidores pela data do evento e também sobre a sua intenção de compra para a data.

O diretor executivo do Zoom e especialista em comércio eletrônico, Thiago Flores, está à disposição para colaborar com matérias para comentar os principais resultados das pesquisas, as expectativas para a Black Friday e a importância do evento para o varejo online. O executivo também pode traçar comparativos entre as perspectivas de crescimento para esse ano e os balanços das últimas edições do evento. Ele está à frente da megaoperação que o Zoom (www.zoom.com.br/black-friday) prepara anualmente para ajudar os consumidores a economizar e fazer boas compras.

Perfil do especialista:

Thiago Flores traz em sua bagagem a vivência adquirida em sua passagem por grandes empresas de e-commerce, como Shoptime, Buscapé, Magazine Luiza e Portal Mundi. Iniciou sua carreira em 2003 e hoje está à frente do Zoom (e), site comparador de preços e produtos, ocupando o cargo de diretor executivo.

Principais resultados da pesquisa realizada pelo Zoom::

– 67% dos entrevistados pretendem aproveitar a Black Friday para antecipar as compras de Natal

– 56% gostariam de comprar smartphones no evento

– 83% acredita que os descontos na Black Friday são melhores em lojas online do que nas lojas físicas

– 81% dos entrevistados acreditam que o produto adquirido na Black Friday vai ser entregue dentro do prazo estabelecido

– A maioria (56%) encontrou descontos significativos na Black Friday do ano passado

Alguns números referentes ao Zoom:

– Mais de 2,5 milhões de ofertas de 300 lojas, divididas em 30 categorias de produtos e mais de 1.500 subcategorias.

– Número de visitas ao site: 25 milhões por mês

– 300 lojas confiáveis parceiras

 

Sobre o Zoom:

O Zoom é um site comparador de preços e produtos que oferece ao cliente o melhor apoio à compra. O site conta com mais de 2,5 milhões ofertas e mais de 300 lojas cadastradas. Para garantir o bom atendimento aos consumidores, o Zoom realiza um rigoroso controle das lojas que são credenciadas e, além disso, oferece o serviço gratuito Zoom Garante, que assegura aos clientes o recebimento do produto ou dinheiro de volta. Lançado em novembro de 2011, o Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS.

Comentários com Facebook

comentários

Veja Também

Mastery: evento inédito de mentoria de negócios com head trainers mundiais começa esta sexta-feira em São Paulo

De 22 a 24 de setembro, evento no Hotel Tivoli Mofarrej, recebe Robert Cialdini, criador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *