sexta-feira , 19 Janeiro 2018
Home / RMS / Dias D'Ávila / Dias d’Ávila: Prefeitura inicia obras de drenagem e saneamento no entorno da praça ACM
Praça ACM em Dias d'Ávila alagada pela chuva | Foto: Reprodução / YouTube

Dias d’Ávila: Prefeitura inicia obras de drenagem e saneamento no entorno da praça ACM

Visando eliminar de vez um problema antigo do entorno da Praça ACM, no centro da cidade, a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila iniciará nesta quinta (04), mais uma etapa das obras do Projetão – Programa de Saneamento Integrado nas Bacias dos Rios Imbassaí e Jacumirim.

Após a conclusão da obra de drenagem nas ruas Padre Camilo Torrend e Eng. José Viana Sampaio, também no centro, chegou a vez da Avenida Brasil e, em seguida, a Avenida Raul Seixas, percurso equivalente do INSS até a Delicatessen.

Compromisso assumido pela gestora do município, Jussara Márcia, no último dia (21) em entrevista ao programa 106 notícias, neste trecho a obra terá duração de aproximadamente 90 dias.

Vale ressaltar que as alterações em ruas próximas a Praça ACM são inevitáveis e causarão alguns transtornos a quem transita por ali. A obra que estava prevista para iniciar em dezembro, inicia agora por um entendimento com os comerciantes locais com o propósito de não atrapalhar as vendas de fim de ano.

Neste período a Prefeitura e a empresa responsável estarão atentas aos impactos da obra, não sendo necessário o fechamento das lojas. A Superintendência de Trânsito (SET) do município estará no entorno orientando os motoristas sobre as vias alternativas.

A drenagem que será feita no local trará como principal benefício o fim dos alagamentos em períodos de chuva.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Salário mínimo será de R$ 954 a partir de 1° de janeiro

O salário mínimo em 2018 será de R$ 954, conforme decreto assinado hoje (29) pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *