domingo , 21 Janeiro 2018
Home / Astros e estrelas / Denuncia de Frota pode comprometer a participação de atriz no ‘BBB 14’
Foto: Divulgação

Denuncia de Frota pode comprometer a participação de atriz no ‘BBB 14’

A 14° edição do ‘Big Brother Brasil’ só vai começar nesta terça-feira (14), mas os bafões envolvendo alguns dos participantes não param de surgir. Desta vez foi a atriz Aline Dahlen que teve seu nome envolvido em uma polêmica. O ator Alexandre Frota revelou que a futura sister tem um caso com um profissional da Globo que trabalha com Boninho, diretor do reality.

“O diretor sabe tudo e sempre deixou claro que as pessoas escolhidas eram anônimas. Espero que ele consiga explicar o que a atriz Liz Moraes está fazendo por lá. Eu sei, pois sei de quem ela é namorada. Ou melhor, ela é caso de um grande profissional da Globo, que trabalha com Boninho. Por sorte, esse cara é muito amigo meu e eu nunca poderei divulgar o nome dele. Sei exatamente como ocorreu a entrada dela, não teve inscrição, apenas de fachada”, afirmou ele em entrevista ao ‘RD1’.

Foto: Reprodução/iBahia
Foto: Reprodução/iBahia

Frota ainda listou algumas participações especiais feitas pela atriz na emissora: “Usando o nome artístico Liz Moraes, ela já atuou em diversas produções, como o remake da novela ‘Gabriela’, onde interpretava uma das dançarinas do cabaré Bataclã. Ela tem também em seu currículo ‘Cobras e Lagartos’, ‘Pé na Jaca’ e ‘Tempos Modernos'”.

Caso se confirme a informação, Aline pode ser eliminada do programa. Um caso parecido aconteceu em 2007, quando Fernando Orozco deixou a casa mais vigiada do Brasil por ser amigo do filho de um diretor global.

Com a informação do iBahia.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Encalhada, Playboy de Luana Piovani é vendida a 1 centavo

Por essa Luana Piovani não esperava (ou esperava). A “Playboy” da esposa de Pedro Scooby ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *