sexta-feira , 23 Fevereiro 2018
Home / Astros e estrelas / Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 13 anos
Charlie Sheen
Foto: Reprodução / Exame

Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 13 anos

Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 13 anos. Charlie Sheen é uma fábrica de escândalos. Além do seu envolvimento com drogas, ele foi acusado de assediar sexualmente sua dentista durante uma consulta e recebeu queixas da ex-esposa Denise Richards, que afirmou que o ator acessava sites de pornografia com garotas e garotos de aparência jovem e menor de idade. Agora, ele é suspeito de estuprar um ator adolescente.

Quando tinha 19 anos, o americano gravava o filme “Lucas”, lançado em 1986, com o ator-mirim Corey Haim, que estava com 13 anos na época. Membros da equipe do filme e outras pessoas do elenco alegam assédios partindo de Sheen, com quem Haim teria tido relações sexuais, de acordo com alguns amigos próximos. Após batalhar com o vício de drogas, Haim morreu aos 38 anos, em 2010, de pneumonia.

O ator Corey Feldman, amigo de Haim, escreveu sobre o caso em seu livro. “Haim disse que durante as filmagens de ‘Lucas’, um adulto o convenceu que era perfeitamente normal homens mais velhos e adolescentes na indústria transarem. Haim era inocente e foi sodomizado”. Feldman nunca mencionou o nome da pessoa sobre quem estava falando.

Com a informação e redação do Metrópoles

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Mantida execução provisória de pena do ex-goleiro Edinho

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou seguimento (julgou inviável) ao Habeas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *