terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Astros e estrelas / Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 13 anos
Charlie Sheen
Foto: Reprodução / Exame

Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 13 anos

Charlie Sheen é acusado de estuprar ator de 13 anos. Charlie Sheen é uma fábrica de escândalos. Além do seu envolvimento com drogas, ele foi acusado de assediar sexualmente sua dentista durante uma consulta e recebeu queixas da ex-esposa Denise Richards, que afirmou que o ator acessava sites de pornografia com garotas e garotos de aparência jovem e menor de idade. Agora, ele é suspeito de estuprar um ator adolescente.

Quando tinha 19 anos, o americano gravava o filme “Lucas”, lançado em 1986, com o ator-mirim Corey Haim, que estava com 13 anos na época. Membros da equipe do filme e outras pessoas do elenco alegam assédios partindo de Sheen, com quem Haim teria tido relações sexuais, de acordo com alguns amigos próximos. Após batalhar com o vício de drogas, Haim morreu aos 38 anos, em 2010, de pneumonia.

O ator Corey Feldman, amigo de Haim, escreveu sobre o caso em seu livro. “Haim disse que durante as filmagens de ‘Lucas’, um adulto o convenceu que era perfeitamente normal homens mais velhos e adolescentes na indústria transarem. Haim era inocente e foi sodomizado”. Feldman nunca mencionou o nome da pessoa sobre quem estava falando.

Com a informação e redação do Metrópoles

Comentários com Facebook

comentários

Veja Também

[Foto] Kelly Key promove seu canal com foto de biquíni

Kelly Key promove seu canal no Youtube, Projeto Baba Baby (PBB), com foto de biquíni ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *