sexta-feira , 19 Janeiro 2018
Home / RMS / Camaçari / Carla Cristina e Tuca Fernandes aderem à campanha do Detran para o Carnaval
Divulgação

Carla Cristina e Tuca Fernandes aderem à campanha do Detran para o Carnaval

Dois artistas da axé music que já emplacaram hits no Carnaval de Salvador aderiram à campanha do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) para a festa deste ano, com o tema ‘O Detran não deixa você na mão’. Os cantores Tuca Fernandes e Carla Cristina gravaram o jingle da campanha, uma composição de Tiago Cruz que fala dos serviços que serão oferecidos pelo órgão aos foliões (liberação de veículo recolhido e 2ª via da CNH e CRLV) e alerta para os riscos de dirigir bebendo ou usando o celular.

A música vai embalar os bailarinos da “blitz da folia”, ação educativa do departamento que estará nos circuitos e camarotes, com material informativo da Lei Seca e simulação do bafômetro, e será tocada nos trios contratados pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). Os foliões poderão baixar o jingle nas redes sociais e no site do órgão.

Os artistas falaram sobre a motivação para apoiar a campanha. “Fui apresentado à música e topei logo gravar, porque a gente se comunica com a galera jovem e pode ajudar na divulgação da consciência no trânsito”, disse Tuca Fernandes. “Soube que uma mulher nunca tinha gravado o jingle do Detran e resolvi mudar essa história, porque acredito que só com educação podemos mudar o comportamento dos motoristas”, completou Carla Cristina.

Fonte: Ascom/Detran

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Governo do Estado da Bahia realiza mutirão do Programa Primeiro Emprego

A Secretaria da Educação do Estado, juntamente com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *