sexta-feira , 19 Janeiro 2018
Home / RMS / Camaçari / #Camaçari: Operação retira objetos que obstruíam vias da cidade
Foto: Reprodução

#Camaçari: Operação retira objetos que obstruíam vias da cidade

Com objetivo de tornar as calçadas, passeios e vias públicas da cidade cada vez melhores para o trânsito de pedestres e condutores, a Prefeitura de Camaçari, região metropolitana de Salvador (RMS), por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), realiza constantemente a apreensão de objetos que, de alguma forma, obstrua a livre circulação e que coloquem em risco a segurança e a mobilidade dos mesmos.

Nesse sentido, e em mais uma operação realizada em conjunto com o 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram recolhidos 195 objetos. A ação foi realizada após notificação prévia a diversos proprietários de estabelecimentos comerciais e residenciais.

Dentre os materiais apreendidos estavam cones, com e sem cimento, cavaletes de madeira e de ferro, com e sem publicidade, jantes de automóvel, placas de publicidade, balcão, sombreiro, barreira, barril, banners além de latas de tinta e piquete com cimento.

Para a retirada do material recolhido, o proprietário deverá apresentar junto à STT um documento que comprove a propriedade do objeto e assinar um termo de compromisso se comprometendo a não mais praticar a irregularidade. Em caso de descumprimento a pessoa, física ou jurídica, poderá ser multada.

Autor: Ascom/PMC

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

‘Só defensor dos direitos humanos está no nosso grupo de WhatsApp’, Pastor Antonio Jorge do CDDH

Em contato com o Ipitanga o pastor Antonio Jorge, presidente do Conselho de Defesa dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *