domingo , 18 Fevereiro 2018
Home / RMS / Atentado no metrô de Salvador deixam 2 mortos e 2 feridos
Foto: Reprodução / BNews

Atentado no metrô de Salvador deixam 2 mortos e 2 feridos

Atentado no metrô de Salvador deixam 2 mortos e 2 feridos, na manhã desta quinta-feira (12), no terminal de ônibus da Estação Mussurunga, em Salvador. De acordo com informações preliminares obtidas pelo BNews, um homem foi o autor do crime passional, contra uma mulher e outros dois homens.

As fotos recebidas pela reportagem mostram um homem e uma mulher ensanguentados no chão do terminal, e outro homem ferido recebendo ajuda de um pasageiro. As imagens ainda mostram também uma ambulância prestando socorro a uma das vítimas, sendo auxiliada por seguranças da CCR Metrô, empresa responsável pela administração da estação.

O caso foi confirmado pela CCR e também pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que registrou a ocorrência, mas não deu detalhes. Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, um dos feridos foi o autor do crime, praticado contra sua ex-cunhada, identificada como Jaci Alves Lima. As outras vítimas ficaram feridas ao tentar ajudar a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o ataque, o autor do crime se matou.

Comentários com Facebook

comentários

Sobre Ipitanga

Ipitanga, rio vermelho para os índios. RMS Notícias by Lauro de Freitas. Curta!

Veja Também

Sindilimp diz que portaria do governo desrespeita normas coletivas trabalhistas e pede impugnação

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Asseio, Conservação, Jardinagem e Controle de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *